A CCR Metrô Bahia obteve, em junho de 2016, a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade na norma NBR ISO 9001, pela entidade certificadora Bureau Veritas Certification.

Isto significa que a concessionária está em busca constante pela excelência do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas e representa um passo importante para a garantia da qualidade da prestação de um serviço público de transporte.

A CCR Metrô Bahia está comprometida com a melhoria contínua de seus processos e com a promoção de um ambiente saudável e seguro para seus colaboradores, parceiros e usuários.

Confira as nossas certificações nos links abaixo.

         

 

Política de Gestão Integrada:

Para explicitar este comprometimento com a qualidade, a concessionária  estabeleceu a Política de Gestão Integrada, aprovada pela Alta Administração, onde constam as principais diretrizes para gerir seus processos e serviços.

A Política de Gestão Integrada representa para a CCR Metrô Bahia o compromisso com os seus clientes, colaboradores e parceiros. E mais, demonstra também a busca contínua pela alta produtividade e preservação do meio ambiente.