Trecho da passarela do Hospital Sarah sofrerá intervenção a partir das 18h desta quarta-feira, (16)

release

A CCR Metrô Bahia informa que a partir das 18h desta quarta-feira, (16), fará intervenção na passarela do Hospital Sarah, (Avenida Paralela), a fim de retirar trecho do equipamento provisório para concluir as obras da referida estrutura. Com a intervenção, parte da passarela sentido Centro será substituída por escada provisória, que completará o percurso feito pelos usuários que utilizam o equipamento. Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida contarão com uma van exclusiva destinada aos usuários que não podem utilizar a escada provisória para travessia da passarela. O veículo sinalizado estará disponível a cada 10 minutos nos pontos de ônibus localizados nas extremidades da passarela (sentido Centro e sentido Aeroporto), sempre nos horários de pico, das 07h às 10h; das 12h às 14h; e das 17h às 19h, durante 10 dias (prazo para conclusão do serviço e retirada da escada provisória) para levar os usuários ao lado oposto da avenida. Placas instaladas nos referidos pontos de ônibus informarão sobre o serviço e horários da van exclusiva para PCDs e pessoas com mobilidade reduzida.

Também a fim de garantir a segurança dos usuários, o trecho modificado receberá placas de sinalização e orientação quanto ao percurso a ser realizado. A nova passarela do Hospital Sarah está prevista para ser entregue até o final do mês de maio e vai contar com rampas, piso tátil e corrimões.

Serviço: Implantação de escada provisória para conclusão de obras da Passarela do Hospital Sarah

Data: 16/05/2018 – a partir das 18h

Trecho: Extremidade da passarela, sentido Centro

Acessibilidade: serviço exclusivo de van para PCDs e pessoas com mobilidade reduzida que não possam acessar a escada provisória a cada 10 minutos, das 07h às 10h, das 12h às 14h, e das 17h às 19h